Noticias :

Primeiro, você receberá um ranque provisório logo depois da sua primeira partida. Durante o período provisório, só você poderá ver o seu ranque. Quando vencer, você verá grandes ganhos de PdL e até pulará promoções. Quando perder, você não perderá nenhum PdL. Uma vez que terminar sua colocação, você receberá seu ranque inicial oficial e poderá exibi-lo aos seus amigos e tentar subir mais alto.

Veja só um jogador no Bronze, no momento. Ele pode ficar um pouco melhor, mas não sobe de divisão. Já no Diamante e além, as partidas podem parecer muito diferentes no topo e no fundo do tier. Existe uma lacuna de habilidade muito grande nesses casos. Por outro lado, no Ouro, mesmo uma menor mudança na sua habilidade pode fazer você subir ou descer algumas divisões bem rápido. É mais ou menos como uma escada, onde alguns degraus são muito mais espaçados do que outros, o que acaba sendo bem difícil de subir. Queremos achar um bom meio termo onde suas melhoras de desempenho são precisamente refletidas.

Vamos implementar dois novos tiers. O primeiro tier, Ferro, virá antes do Bronze para dar a esses jogadores uma oportunidade de conseguir um reconhecimento melhor conforme melhoram no jogo. O segundo tier é o Grão-Mestre, que ficará entre Mestre e Desafiante, e nos permitirá realizar uma recalibragem há muito adiada no topo da escada e diferenciar melhor esses jogadores com base em suas habilidades.